Dúvidas frequentes

Como agendar a minha consulta?

As consultas devem ser agendadas através dos telefones (11) 3814- 8597 / (11) 3097-9759, no horário de funcionamento da clínica:
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

A Clínica atende a quais convênios médicos?

A Clínica trabalha com convênios Bradesco, CET, Ctsb e Fundação Cesp.

Qual é o horário de funcionamento da Clínica?

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Quais são as indicações da Acupuntura?

Os benefícios da acupuntura são amplamente conhecidos na área da medicina. A acupuntura trata diversas disfunções emocionais e físicas como:

• insônia, ansiedade e stress
• dores generalizadas
• alterações digestivas e intestinais
• asma e bronquite
• cefaléias
• alterações metabólicas: auxilia no tratamento de diabetes, disfunção tireoidianas
• auxilia no tratamento de algumas doenças neurológicas como AVC
• auxilia no aumento dos estados imunitários
• infertilidade, problemas ginecológicos e TPM

Quais são as etapas do tratamento utilizando a técnica de acupuntura?

Na Clínica a sessão de acupuntura é uma das etapas de uma série de procedimentos, iniciada com uma consulta médica, assim como em qualquer outra especialidade. Durante a consulta, são analisados os sintomas do paciente e suas origens, exame físico e da Medicina Chinesa (pulso e língua), solicitação de exames complementares, quando necessário e elaboração do diagnóstico com a visão da Medicina Oriental - Acupuntura. As sessões são realizadas pelos profissionais da clínica, que atuam há mais de 15 anos com Medicina Oriental.

O procedimento é seguro?

O método é seguro e desprovido de efeitos adversos, quando realizado por profissionais capacitados. A escolha de um profissional adequado é essencial para que o paciente possa usufruir dos inúmeros benefícios que o método comprovadamente traz.

Na Clínica o procedimento é realizado pelos profissionais, que atuam há mais de x anos com Ginecologia e Obstetrícia e há x anos com Medicina Oriental. O procedimento é realizado de acordo com todas as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária e utilização de materiais descartáveis.

O procedimento é indolor?

Mesmo utilizando agulhas, geralmente o procedimento é indolor, devido à técnica de aplicação do profissional especializado. Na Clínica as sessões de Acupuntura são realizadas pelos profissionais, que possui mais de 15 anos de experiência em Medicina Oriental.